Menina morre afogada no interior de Itapiranga

Uma criança indígena morreu afogada no início da tarde desta quarta-feira (20) em Itapiranga. O fato aconteceu por volta do meio dia na comunidade de Linha Dois Saltinhos, quando uma menina de dez anos ocupava uma embarcação e teria caído nas águas do Rio Peperi-Guaçu.

A vítima, identificada como Maria Fernandes, foi socorrida e encaminhada ao Hospital, mas já estava sem os sinais vitais. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e fez o encaminhamento do corpo ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia.

De acordo com o delegado, Wesley Andrade, um Inquérito foi aberto para apurar os fatos. A princípio a morte teria sido acidental e, inicialmente, é tratado como morte por afogamento, no entanto, não estão descartadas outras hipóteses, como crime de homicídio, por exemplo.

Conforme o delegado, no momento do acidente o pai da criança acompanhava a vítima. Ele foi ouvido e liberado. No curso das investigações outras pessoas poderão ser ouvidas.

As informações são da Rádio Progresso de Descanso SC. 
Menina morre afogada no interior de Itapiranga Menina morre afogada no interior de Itapiranga Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, setembro 20, 2017 Rating: 5