Idosa de 74 anos é obrigada a fazer café para assaltante em Passo Fundo

Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru
Na manhã desta quinta-feira (21), os integrantes do Núcleo de Policiamento Comunitário do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão de um homem p
or roubo a residência em Passo Fundo.

A Sala de Operações da BM foi informada que a residência de uma idosa de 74 anos havia sido assaltada na Rua São Judas Tadeu no bairro Parque Farroupilha. Na ocasião, a vítima foi ameaçada de morte e obrigada a fazer café para o bandido, conhecido como “Ciganinho”.

Imediatamente os policiais iniciaram a buscas e localizaram o acusado na Rua São Marcos, no próprio bairro. Trata-se do Jeferson Tiago Monteiro, o vulgo "Ciganinho” de 32 anos. Ele possui uma extensa ficha criminal e já foi preso várias vezes.

No momento da prisão, o acusado estava portando uma quantia do dinheiro roubado da idosa e pedras de crack.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para o Ciganinho, que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. A Delegada Plantonista Tais Neetzow lavrou o flagrante. Após, o acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Rádio Uirapuru
Idosa de 74 anos é obrigada a fazer café para assaltante em Passo Fundo Idosa de 74 anos é obrigada a fazer café para assaltante em Passo Fundo Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, setembro 21, 2017 Rating: 5