Homem morre após perder controle de caminhão e colidir com quiosque no porto Goio-En

O veículo estava carregado com frango quando o acidente aconteceu (Foto: Rodrigo André Pompermayer/Desbravador Repórter)
Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente de trânsito no final da tarde desta terça-feira (5), por volta das 18h40, na SC-480, no porto Goio-En. O veículo estava carregado com carga de frango quando o acidente aconteceu

Segundo relato do caroneiro que estava no veículo Ford/Cargo com placas MKM-5160 de São José-SC, o acidente aconteceu quando o condutor tentou fazer a redução da marcha e o veículo acabou se desligando, resultando na colisão com um quiosque, que fica próximo da ponte que liga os estados de Santa Catarina ao Rio Grande do Sul.

Com o acidente, o motorista do veículo identificado como Fernando Bonoan de 33 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. O homem que estava de caroneiro ficou ferido e após ser socorrido foi conduzido até o Hospital Regional do Oeste (HRO).

O corpo da vítima ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local realizando o laudo do acidente.

Desbravador Repórter
Homem morre após perder controle de caminhão e colidir com quiosque no porto Goio-En Homem morre após perder controle de caminhão e colidir com quiosque no porto Goio-En Reviewed by In Foco RS on terça-feira, setembro 05, 2017 Rating: 5