Homem é morto com pelo menos nove tiros em Chapada

A Brigada Militar foi acionada no início da madrugada desta quarta-feira (6) para comparecer até um posto de combustíveis no município de Chapada, onde um elemento armado teria efetuado diversos disparos com um pistola Cal.380, contra uma pessoa.

No local a Guarnição encontrou a vítima já em óbito atestado por uma equipe do SAMU. Segundo informações, as pessoas envolvidas já foram identificadas. Testemunhas informaram que teria acontecido uma discussão na parte externa do posto, e quando a vítima entrou na loja de conveniência foi seguido pelo acusado que efetuou pelo menos nove disparos contra, Fábio Antônio Facchin, de 32 anos, que morreu no local. Os acusados, que seriam pai e filho, fugiram do local e até o momento não foram localizados. Fábio já tem passagens pela polícia, inclusive estando recolhido junto ao PECAR no ano de 2011.
O caso será investigado pela DP de Chapada.

Foto/WhatsApp/Nossa Rádio Chapada/Informações/Tiago Borges/Rádio Gazeta
Homem é morto com pelo menos nove tiros em Chapada Homem é morto com pelo menos nove tiros em Chapada Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, setembro 07, 2017 Rating: 5