Homem atira contra policiais em Seberi

Na noite de domingo (10), por volta das 19hh00 em Seberi, na Rua Miguel Wodzik, a guarnição de serviço foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública e ameaça.

A Brigada Militar ao chegar no local, o indivíduo de Iniciais C.L. investiu contra a guarnição efetuando disparos de arma de fogo, vindo a ferir sem gravidade dois dos policiais militares, em seguida o acusado empreendeu em fuga.

Em buscas pelo entorno a guarnição efetuou a prisão do indivíduo e a apreensão da arma utilizada no crime, sendo conduzido ao hospital e posterior à delegacia de polícia local, onde foi lavrado o flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

Nas últimas 24 horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 07 Ocorrências, sendo confeccionados 20 Boletins de Atendimentos ao Público e autuados 03 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Bruna Casali/BarrilFM com informações 37º BPM
Homem atira contra policiais em Seberi Homem atira contra policiais em Seberi Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, setembro 11, 2017 Rating: 5