Cometa é derrotado em Rodeio Bonito


Foto: Ed Moreira/ Alto Uruguai

O torcedor de Rodeio Bonito fez sua parte na noite desta quinta-feira, 7. Aproveitou o feriado do Dia da Pátria para comparecer em peso no Ginásio Antônio Trento e empurrar o Cometa/Rodeio Futsal no complemento da partida válida pela primeira rodada da segunda fase da Série Bronze de Futsal, que havia sido interrompida devido à umidade que deixou precárias as condições de jogo. Em quadra, no entanto, apesar da atuação aguerrida do inicio ao fim, a equipe não conseguiu reverter o placar adverso e foi derrotado pela Associação Marauense de Futsal (AMF).

Com bola rolando com vitória parcial visitante por 3 a 2, restando 8min13segundos para o término do primeiro tempo, o Cometa partiu ao ataque e sofreu com os rápidos contra-ataques rivais. Chegou a buscar empates, se viu em grande desvantagem e esboçou uma grande reação nos últimos instantes, mas a “cartada final” de utilizar goleiro-linha falhou e decretou o trinfo da equipe de Marau, por 10 a 7. Ao longo dos 40 minutos, o tricolor anotou seus tentos através de Natan (duas vezes), Giovanni Anzolin, Galbas, Tiago Noronha, Richard e Andy.

O resultado negativo não alterou a posição do Cometa/Rodeio Futsal na Chave 8, figurando em terceiro – 3 pontos, com quatro a menos que os líderes Jáqtáqvá e Cerro Largo. Agora, pela quarta rodada, terá um confronto direto na briga pela classificação contra a Asaf, no próximo domingo, 10, em Santo Ângelo.

Cometa é derrotado em Rodeio Bonito Cometa é derrotado em Rodeio Bonito Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, setembro 08, 2017 Rating: 5