Colisão entre motocicletas deixa três feridos em Ametista do Sul

Fotos: Josias Marques/Portal In Foco RS
Na noite desta terça-feira, 19, um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou três feridos na Avenida Bento Gonçalves em Ametista do Sul. A colisão ocorreu por volta das 22h30min envolvendo uma motocicleta NXR 125 de cor azul e uma Tornado 250 amarela ambas com placas do município.

De acordo com a Brigada Militar de Rodeio Bonito que atendeu a ocorrência, a suspeita é de que os motociclistas ou pelo menos um deles, estaria trafegando pela contramão, para evitar passar por uma lombada. A motocicleta amarela era ocupada por dois jovens A.F. de 19 anos e P.C.P.V de 22 anos. Na moto azul estava o condutor N.G de 42 anos, ele estaria sem capacete no momento do acidente. 

Ainda conforme a BM, os documentos da motocicleta NXR e a CNH do condutor estavam em situação irregular. No local também foram encontradas munições de arma de fogo, que teriam caído no asfalto devido a colisão. 

Os três foram socorridos ao Hospital São Gabriel por uma ambulância da prefeitura. Os jovens ocupantes da motocicleta Tornado ficaram em observação no hospital no município. Já o homem de 42 anos, devido aos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Frederico Westphalen. Ele apresentava ferimentos na cabeça. 

A Brigada Militar apreendeu as munições e acionou o guincho para remoção das motocicletas. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Portal In Foco RS








Colisão entre motocicletas deixa três feridos em Ametista do Sul Colisão entre motocicletas deixa três feridos em Ametista do Sul Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, setembro 20, 2017 Rating: 5