Brigada Militar prende dois assaltantes em Palmeira das Missões

Arma caseira e dinheiro apreendido com os assaltantes. Foto - Brigada Militar/Palmeira das Missões
Por volta das 11h30min da manhã de ontem, 21, dois indivíduos assaltaram o Mercado Center Sul, localizado na Rua República, na cidade de Palmeira das Missões. Quem atendeu a ocorrência foi o 39º Batalhão da Polícia Militar. 

A vítima informou os policiais que um dos assaltantes estava armado e que após o assalto ambos fugiram com uma motocicleta vermelha. Os policiais realizaram buscas nos arredores do mercado e foram auxiliados por relatos de moradores que viram a fuga dos assaltantes. Um dos indivíduos, idetinficado como V.F.B., portava uma arma artesanal de calibre 22 e também a quantia de R$110,00. Já com o outro, identificado como D.R.S, foi encontrado um pote de moedas que o mesmo roubou no mercado.

A vítima identificou os assaltantes, que então foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência e posteriormente foram levados ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Brigada Militar prende dois assaltantes em Palmeira das Missões Brigada Militar prende dois assaltantes em Palmeira das Missões Reviewed by In Foco RS on sábado, setembro 23, 2017 Rating: 5