Arthur comemora convocação para Seleção: "Um grande sonho que se realiza"


O volante gremista Arthur, destaque no Brasil inteiro pelo desempenho na partida contra o Botafogo pelas quartas de final da Libertadores, comemorou a convocação para a Seleção Brasileira através das redes sociais. No seu perfil do Instagram, o jogador publicou uma foto em que aparece vestindo a camisa azul da Seleção com o número 18. Ao fundo, a tradicional "amarelinha" e o nome Arthur, aparece pendurada na parede. Arthur agradeceu o carinho e apoio da família e dos torcedores. Disse que é um sonho que se realiza.

O técnico Tite anunciou nesta sexta a convocação da Seleção Brasileira para os dois últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O Brasil enfrenta os bolivianos no dia 5 de outubro, em La Paz e em horário a ser definido, e os chilenos no dia 10 de outubro, na Arena Palmeiras, às 20h30min, em São Paulo.

"É um garoto que está jogando com uma naturalidade, fora de casa e com nível de concentração muito alto. Não posso fechar portas para um atleta em um setor onde ele é importante, mesmo sendo jovem. Sempre comparo com o Gabriel Jesus", declarou Tite sobre Arthur. O meia-atacante Luan, do Grêmio, chamado na lista anterior, ficou de fora desta vez. Ele se recupera de um edema na coxa.

A convocação ocorre numa data especial para o volante gremista. Hoje o Grêmio comemora 114 anos e o clube, para celebrar o aniversário e a convocação do seu grande jogador realizou uma visita ao colégio Rosário, em Porto Alegre. Arthur foi recepcionado por crianças e jovens.

Correio do Povo
Arthur comemora convocação para Seleção: "Um grande sonho que se realiza" Arthur comemora convocação para Seleção: "Um grande sonho que se realiza" Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, setembro 15, 2017 Rating: 5