Trindade do Sul: BM registra roubo a residência. Vítimas são amarradas durante a ação

A Brigada Militar registrou na noite desta segunda-feira (dia 31/07) por volta das 23 horas, o roubo em uma residência do município de Trindade do Sul.
Segundo a Polícia, a vítima identificada pelas iniciais R. A. M., comunicou a Brigada Militar de Nonoai que havia sido assaltado. De imediato a Guarnição de Serviços se deslocou até Trindade onde as vítimas relataram que três homens armados com 3 armas curtas renderam R. A. M. e o vizinho de iniciais E. C. As vítimas foram amarras e levadas para um dos quarto da residência. Em seguida os meliantes saíram levando o veículo VW Golf, cor prata, placas AKF-9524, de Trindade do Sul, um Rádio Marca Samsung, uma TV Philips 50 polegadas, um Vídeo Game marca Playstation, um aparelho DVD marca Mundial, várias roupas, pares de tênis e documentos.
A Guarnição da BM fez buscas por toda região, onde nada até o momento foi encontrado.

Informações: Soldado Jéssica
Trindade do Sul: BM registra roubo a residência. Vítimas são amarradas durante a ação Trindade do Sul: BM registra roubo a residência. Vítimas são amarradas durante a ação Reviewed by In Foco RS on terça-feira, agosto 01, 2017 Rating: 5