Três acidentes provocam quatro mortes na BR 472

Três acidentes provocam quatro mortes na BR 472 | Foto: Polícia Rodoviária Federal / Divulgação / CP
Três acidentes registrados na noite dessa terça-feira na BR 472, em Uruguaiana e Santa Rosa, provocaram quatro mortes, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Às 21h20min, em Santa Rosa, um motociclista teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente contra uma caminhonete Silverado. O motoqueiro, de 47 anos, morreu no local e o condutor do outro veículo saiu ileso do acidente. 

Vinte minutos mais cedo, em Uruguaiana, um Gol colidiu contra um caminhão. O motorista do carro, de 66 anos, e a passageira, de 69, morreram no acidente. As vítimas não foram identificadas pela PRF. 

Também em Uruguaiana, por volta das 19h, um jovem de 17 anos morreu ao ser atropelado no km 579. O adolescente, que não tinha habilitação, pilotava uma moto Honda e freou quando um cavalo invadiu a pista. Um carro, que vinha atrás, não conseguiu parar e atropelou o motociclista.

Dois acidentes na BR 101 e na BR 285 

A PRF registrou outros dois acidentes com mortes. Em Lagoa Vermelha, na região Norte, na BR 285, um carro e uma bicicleta colidiram frontalmente, no km 200, por volta das 23h40min. O ciclista, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Em Torres, no Litoral Norte, na BR 101, um Fiat Uno e um caminhão Scania colidiram lateralmente, por volta das 18h10min de terça- feira. O carro capotou e o condutor, de 34 anos, não resistiu. O motorista do caminhão não se feriu. 

Jéssica Moraes / Rádio Guaíba
Três acidentes provocam quatro mortes na BR 472 Três acidentes provocam quatro mortes na BR 472 Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, agosto 30, 2017 Rating: 5