Recapturado foragido suspeito de participação em assalto a bancos em Miraguaí

Foto: Polícia Civil
Por Jonas Martins com informações da Polícia Civil

Operação da Polícia Civil de Carazinho nesta quarta-feira, 31, prendeu um homem pelo crime de furto e de roubos ocorridos no município de Sarandi. Robson Frandaloso é de Passo Fundo e pesa contra si suspeita de participação em diversos roubos e furtos a residências.
No momento da prisão do homem, na residência, foi localizado outros dois homens, irmãos, e com eles aprendido um revólver calibre 38 e um colete balístico. 
Um dos irmãos, Evandro de Oliveira, estava foragido do Presídio de Carazinho e é suspeito de ter participado do assalto às agencias do Banrisul e Sicredi na cidade de Miraguai ocorrido em fevereiro deste ano. Evandro e seu irmão Leandro de Oliveira foram autuados em flagrante na DEFREC por posse ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica já que o foragido apresentou documento falso.
Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Colaboração Marcelo Fripp/ Diário da Manhã
Recapturado foragido suspeito de participação em assalto a bancos em Miraguaí Recapturado foragido suspeito de participação em assalto a bancos em Miraguaí Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, agosto 31, 2017 Rating: 5