Programa Água Limpa liga poço número 156

Comunidade da Linha Santa Barbara recebeu ação social do Grupo Creluz

No ano em que completa 15 anos, o Programa Água Limpa do Grupo Creluz chega a ligação de número 156 de poços artesianos. A mais recente ação foi a ligação de um poço artesiano na Linha Santa Barbara, interior de Rodeio Bonito.

Segundo o presidente da Associação da água da comunidade, Ênio Carlos Moro, há cerca de cinco anos a comunidade vem sofrendo com a escassez de água potável de qualidade e agora este problema está sendo solucionado com grande colaboração da Creluz.

Uma reunião no pavilhão da Comunidade da Linha Santa Barbara, marcou a entrega do projeto a comunidade com a presença do presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti.

“É sempre importante a Cooperativa estar presente nas comunidades, principalmente podendo ajudar com ações que melhoram a qualidade de vida do nosso associado”, destaca Battisti.

Em seus 15 anos de existência o Programa Água Limpa tem ligado uma média superior a 10 poços artesianos por ano na área de atuação do Grupo Creluz.

Edevaldo Stacke/Ascom Creluz
Programa Água Limpa liga poço número 156 Programa Água Limpa liga poço número 156 Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, agosto 10, 2017 Rating: 5