Professora é agredida por aluno dentro de colégio em SC

Foto: Reprodução Facebook
Nesta segunda-feira (21) uma professora ficou ferida após ser agredida por um aluno de 15 anos dentro da escola pública em que trabalha na cidade de Indaial no Vale do Itajaí em Santa Catarina. Marcia Friggi relatou ter recebido uma sequência de socos depois de ter expulsado o estudante de sala por mau comportamento. O caso aconteceu no Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) da cidade.

Em uma publicação feita no Facebook, Marcia afirma que a discussão começou depois que ela pediu que o aluno colocasse um livro sobre a mesa. “Eu coloco o livro onde eu bem quiser”, teria sido a resposta do adolescente. Na sequencia, a professora contou que o aluno a xingou e, em seguida, foi expulso de sala. Ao acompanhar o aluno, a professora acabou sendo agredida com uma sequência de socos.

A publicação de Marcia já ultrapassou os 200 mil compartilhamentos. Nas mensagens, palavras de apoio à professora. Conforme o Jornal O Globo,  a Secretaria Municipal de Educação de Indaial, o caso está sendo “averiguado” e que só irá se pronunciar após uma “avaliação completa da situação”. Durante a tarde, o Secretário de Educação Ozinil Martins de Souza esteve na unidade escolar para conversar com a direção.
As informações são do CLIC RDC.

Confira a publicação: 

                   
Professora é agredida por aluno dentro de colégio em SC Professora é agredida por aluno dentro de colégio em SC Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, agosto 21, 2017 Rating: 5