PRF recupera veículo roubado e resgata refém em Passo Fundo


A PRF recuperou em Passo Fundo um automóvel Ford Fiesta que havia sido roubado na cidade de Mato Castelhano na noite desta segunda-feira (31) e resgatou o refém que era levado pelos bandidos.
Os policiais receberam informação que três homens armados com pistolas tomaram o veículo de assalto em frente ao local de um velório na cidade de Mato Castelhano, levando o motorista de refém. Foram efetuadas buscas na BR 2
85, onde foi encontrado o Fiesta transitando em direção a Passo Fundo.
A equipe da PRF iniciou acompanhamento que se estendeu até dentro do Bairro São Luiz, onde os criminosos abandonaram o carro e fugiram à pé. A vítima foi libertada ilesa.
Os policiais realizaram diligências nas imediações e descobriram que um dos assaltantes era um detento do regime semi-aberto, de 24 anos, que retornou ao presídio para passar a noite após realizar o assalto e fugir. Os outros envolvidos não foram identificados até o momento.
A polícia suspeitava que os mesmos criminosos podiam estar envolvidos no roubo da caminhonete Hilux ocorrida na manhã deste mesmo dia, onde o motorista também foi levado de refém.
As vítimas foram levadas até a Delegacia de Polícia, onde confirmaram a suspeita e reconheceram o presidiário como um dos autores de ambos os roubos. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, que realizará a investigação para elucidação dos crimes e dos demais participantes.

Rádio Uirapuru
PRF recupera veículo roubado e resgata refém em Passo Fundo PRF recupera veículo roubado e resgata refém em Passo Fundo Reviewed by In Foco RS on terça-feira, agosto 01, 2017 Rating: 5