PRF flagra carro a 210km/h na FreeWay fazendo transmissão ao vivo em rede social


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou uma situação inusitada e irresponsável, na manhã desta sexta-feira, na BR 290 (FreeWay), em Gravataí. Um motorista trafegando a cerca de 210km/h fazia manobras arriscadas, com um Golf, e transmitia as cenas, ao vivo, por uma rede social.

Por volta das 9h40min, uma ligação anônima à unidade operacional da PRF em Porto Alegre informou aos policiais sobre o que ocorria. O carro era conduzido no sentido Interior-Capital. Os agentes, então, passaram a acompanhar o Golf por meio de câmeras de videomonitoramento.

Passada meia hora do registro, uma denúncia encaminhada à PRF, via Facebook, apontou a página pessoal do motorista com o vídeo gravado de dentro do carro, enquanto ele dirigia. Na postagem, o condutor escreveu: “passou o sono…”.

O vídeo com o ato já chegou ao Ministério Público, para que apure o caso e responsabilize o motorista criminalmente.

Rádio Guaíba
PRF flagra carro a 210km/h na FreeWay fazendo transmissão ao vivo em rede social PRF flagra carro a 210km/h na FreeWay fazendo transmissão ao vivo em rede social Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, agosto 11, 2017 Rating: 5