Presidente da União dos Vereadores do Brasil visita Câmara de Pinhal

Gilson Conzatti se disse impressionado com a nova sede do Parlamento
Na tarde da sexta 18, o presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti, visitou a nova sede da Câmara Municipal de Vereadores de Pinhal, inaugurada no último mês de julho.

Conzatti se disse impressionado com o tamanho, a beleza e qualidade da sede própria do Parlamento Pinhalense, destacando que são poucas Câmaras na região que possuem uma sede tão ampla e moderna.

“É justo que o povo tenha uma casa digna para dar boas condições de trabalho a seus representantes, afinal o Legislativo é um transformador da sociedade e nós vereadores somos a maior força política do Brasil”, salientou o presidente da UVB.

Conzatti foi recebido pelos vereadores Claudiomiro Antônio Pelisari e Antônio Loureiro Frighetto. “Para nós foi uma grande honra receber uma liderança desta magnitude que tão bem representa os legisladores municipais de todo o país”, lembrou Pelisari.

A União dos Vereadores do Brasil tem 53 anos de história e atuação sendo a entidade municipalista mais antiga do Brasil. Gilson Conzatti é vereador pelo município de Iraí, no norte gaúcho.

Edevaldo Stacke/Ascom Câmara Pinhal
Presidente da União dos Vereadores do Brasil visita Câmara de Pinhal Presidente da União dos Vereadores do Brasil visita Câmara de Pinhal Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, agosto 21, 2017 Rating: 5