Populares saqueiam carga após carreta tombar em Palmeira das Missões


Uma carreta que transportava carnes congeladas tombou no trevo de acesso as BRs 468 e 158 na manhã desta sexta-feira (18) em Palmeira das Missões. O veículo trafegava sentido Três Passos Chapecó quando tombou ao cruzar o trecho.

O motorista natural de Pindamonhangaba, SP, teve pequenas escoriações e não precisou de socorro médico. O Samu chegou a ser acionado. Bastante abalado, ele conta que teve dificuldades para sair da cabine, e tentou evitar o saqueamento da carga, mas acabou sendo agredido.“É triste o que estou vendo. Pedi para eles não saquearem, para esperar a chegada da polícia, mas não teve jeito. Me empurraram contra o barranco e levaram tudo”, falou o caminhoneiro, que não quis se identificar.   

Nosso repórter teve dificuldades para fazer o registro fotográfico. Imagens mostram as pessoas recolhendo os produtos. Em poucos minutos toda a carga de carne suína foi saqueada.

O motociclista Ednaldo Silva presenciou o momento em que o veículo tombou. Ele diz que se sente envergonhado com o que viu. “O caminhoneiro seguia com a velocidade um pouco acima da média para o local, ele próprio admite. No entanto, nada justifica essa cena de selvageria. Uns urubus de asfalto, estão roubando o que não são deles", desabafou.

Minutos depois apenas a Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local. 

Fotos: Pedro Niácome/TP

Tribuna da Produção 



Populares saqueiam carga após carreta tombar em Palmeira das Missões Populares saqueiam carga após carreta tombar em Palmeira das Missões Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, agosto 18, 2017 Rating: 5