Polícia apura caso de veículo que desceu escadaria em praça de Rodeio Bonito

Fotos: Reprodução WhatsApp

A Polícia Civil de Rodeio Bonito está investigando o caso de um veículo que adentrou uma praça e desceu uma escadaria na avenida do Comércio, no Centro do município, no fim de semana. O espaço é destinado à circulação de pedestres.

A delegada Aline Palma disse que tomou conhecimento da situação ontem e registrou ocorrência por direção perigosa. O fato ocorreu por volta das 4h de domingo, 20 de agosto. No momento, havia pessoas no local, que presenciaram a cena e relataram que a camioneta era dirigida por uma mulher, já identificada. "Estamos verificando com a prefeitura se houve dano ao patrimônio público", complementou a autoridade policial.

O Código de Trânsito Brasileiro dispõe que transitar com veículos em calçadas, passeios, passarelas, ciclovias, ciclofaixas, ilhas, refúgios, ajardinamentos, canteiros centrais, divisores de pista de rolamento, acostamentos, marcas de canalização, gramados e jardins públicos é infração gravíssima, cuja penalidade prevista é multa de R$ 880,41.



Polícia apura caso de veículo que desceu escadaria em praça de Rodeio Bonito Polícia apura caso de veículo que desceu escadaria em praça de Rodeio Bonito Reviewed by In Foco RS on terça-feira, agosto 22, 2017 Rating: 5