Morre em Santa Maria avó de menino Bernardo Boldrini


A avó do menino Bernardo Boldrini morreu na tarde desta sexta-feira (25) por complicações médicas. Conforme o advogado Marlon Taborda, Jussara Uglione estava internada desde o dia 28 de julho no hospital de Caridade de Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul.

Na tarde desta sexta ela apresentou complicações médicas e morreu, segundo o advogado. A mulher apresentava quadro de insuficiência cardíaca.

O velório vai ocorrer na Capela Mortuária do Hospital de Caridade, ainda sem horário previsto, segundo o advogado. O sepultamento de Jussara será na manhã de sábado (26) no Cemitério Municipal de Santa Maria no mesmo jazigo onde estão a filha Odilaine Uglione e o Neto Bernardo Boldrini.

Desde a morte do neto, em abril de 2014, a idosa costumava falar pouco sobre o caso, por orientação médica devido a problemas no coração. O corpo do menino foi encontrado enterrado em um matagal em Frederico Westphalen, no Noroeste do estado. Além do pai de Bernardo e da madrasta, outras duas pessoas foram denunciadas pelo crime.

As informações são do G1 RS
Morre em Santa Maria avó de menino Bernardo Boldrini Morre em Santa Maria avó de menino Bernardo Boldrini Reviewed by In Foco RS on sábado, agosto 26, 2017 Rating: 5