Líder do Movimento dos Caminhoneiros é detido durante movimento em Palmeira das Missões


Uma ação que reuniu a PRF, PRE e Brigada Militar desmobilizou na manhã de hoje (07) a paralisação dos caminhoneiros no trevo das rodovias RS 569/BR 468 em Palmeira.
O líder do Movimento, Carlos Ribeiro, (o Pelé), foi detido por policiais POE após tentar impedir que os caminhoneiros seguissem viagem. Segundo declarações do comando da Brigada Militar, foram feitos seguidos pedidos para que fosse desobstruída a passagem dos veículos, os manifestantes teriam se negado a obedecer a ordem. Ao menos 60 caminhões estavam estacionados no pátio.Ouve concentração de caminhoneiros em frente a delegacia de Policia para onde foi conduzido o Pele, que foi liberado em seguida, integrantes do poder publico e vereadores foram até a delegacia para prestar solidariedade aos caminhoneiros.
Vídeo de WhatsApp gravado por internauta

Rádio Palmeira
Líder do Movimento dos Caminhoneiros é detido durante movimento em Palmeira das Missões Líder do Movimento dos Caminhoneiros é detido durante movimento em Palmeira das Missões Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, agosto 07, 2017 Rating: 5