Ladrão se fere em acidente após furtar veículo em Três de Maio

Foto: Divulgação/Brigada Militar
Um homem de 30 anos, natural de Giruá, identificado como Adilson, foi preso após ter furtado um veículo e se acidentado por volta das 5h15min, deste domingo (27-08), na localidade de Esquina Bela Vista, interior de Três de Maio. Conforme o boletim de ocorrência, o ladrão furtou uma Fiat Strada de cor prata que estava estacionada com a chave na ignição em frente ao Clube Buricá e fugiu pela contramão da rua Santo Ângelo em direção a Avenida Uruguai.

Ao tomar conhecimento do furto a Brigada Militar, acionou a viatura que estava fazendo patrulhamento nas imediações da Setrem e avistou passou a perseguir o Fiat Strada que passou pelo local em alta velocidade e seguiu em direção a BR 472. Na tentativa de escapar dos policiais militares, o homem perdeu o controle de direção e capotou em uma curva próximo ao trevo de Bela Vista e ficou preso nas ferragens. Ele feriu uma das pernas e foi socorrido pelos bombeiros.

No Ar Notícias
Ladrão se fere em acidente após furtar veículo em Três de Maio Ladrão se fere em acidente após furtar veículo em Três de Maio Reviewed by In Foco RS on domingo, agosto 27, 2017 Rating: 5