Jovem morre em acidente no interior de Panambi

Por volta das 20h desta quinta-feira, deu entrada no Pronto Socorro de Panambi, um jovem de 28 anos, Patrick Ficht, que após ser examinado foi verificado que chegou já sem vida. Populares que levaram o jovem ao local não relataram o que aconteceu ao certo com ele. A Polícia Civil foi chamada e determinou que o corpo fosse removido ao IML de Ijuí para necropsia. Às 21h o serviço de remoção da Funerária Loose conduziu o corpo da vítima para Ijuí. A Polícia Civil já começou a ouvir pessoas próximas a Patrick para apurar as circunstâncias que primeiramente trata como sendo um acidente segundo informações repassadas. Segundo a família, Patrick teria informado que iria com amigos para o interior de Panambi.
Populares chegaram a dizer que ele teria caido de um veículo em movimento.
Patrick tinha uma vasta rede de amizades em Panambi, sua cidade natal, e no momento tinha sido aprovado como tenente do Exército e aguardava ser convocado.

As informações são do Panambi News.
Jovem morre em acidente no interior de Panambi Jovem morre em acidente no interior de Panambi Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, agosto 10, 2017 Rating: 5