Jovem de Planalto morre em acidente na BR 470, em Garibaldi

Foto: João Paulo Deluca e Arquivo pessoal/Facebook
Foi identificado como Mateus Da Chary, 25 anos, o jovem que perdeu a vida num acidente de trânsito no início da manhã deste sábado, 05/08, na BR 470, em Garibaldi, entre a entrada da antiga estação de esqui e o acesso principal a Garibaldi.
A Saveiro conduzida por Mateus colidiu frontalmente com um Peugeot 206, em que estavam cinco pessoas, dentre elas duas crianças. Ambos os veículos tinham placa de Caxias do Sul. Mateus, que estava sozinho na Saveiro, morreu no local. Quatro das cinco pessoas que estavam no Peugeot, incluindo as duas crianças, tiveram ferimentos leves. Já uma mulher, cuja identidade ainda não foi confirmada, foi levada em estado grave ao Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves. A colisão interrompeu completamente o trânsito na rodovia por quase duas horas.
Mateus era natural da cidade de Planalto e residia há 12 anos, sozinho, em Bento Gonçalves. Ele morava na Linha Cruzeiro, bairro Barracão, e trabalhava na empresa Milano Móveis. Ele era participante do piquete DC Laço de Ouro, de Bento, filiado ao CTG Sentinela da Serra, de Garibaldi. Ainda não há mais informações sobre o velório e sepultamento, mas a tendência é que o corpo seja transladado para Planalto.

Jovem de Planalto morre em acidente na BR 470, em Garibaldi Jovem de Planalto morre em acidente na BR 470, em Garibaldi Reviewed by In Foco RS on domingo, agosto 06, 2017 Rating: 5