Homem é preso após quebrar vitrine de loja em Palmeira


1ª Companhia de Palmeira das Missões

A 1ª Companhia de Palmeira das Missões prendeu na noite de quinta-feira (27) um indivíduo, após receber informações de que o mesmo teria quebrado a vitrine de uma loja no Centro da Cidade. 

Com as características repassadas pelos proprietários do estabelecimento, os policiais conseguiram identificar o referido rapaz, sendo ele loiro, com camiseta verde e calça jeans. O acusado S.A. foi encontrado no interior da Praça do Vila Velha, ele encontrava-se com duas pedras nas mãos, sendo que foi efetuado a abordagem e a identificação do mesmo que apresentou resistência. O gerente do estabelecimento compareceu ao local e reconheceu o mesmo como sendo autor do ato de vandalismo.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Demais ocorrências

Cumprimento de mandado no bairro Mutirão

Por volta das 8h20min de sexta-feira (28), a Brigada Militar em patrulhamento no bairro Mutirão, visualizou o J.R.F. em sua residência, o qual se tinha conhecimento de que em seu desfavor havia um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 3ª Vara da Comarca de Palmeira das Missões, pelo delito de estupro de vulnerável. Diante do fato, o acusado foi cientificado dos termos do mandado e encaminhado à Delegacia de Polícia local para registro e posteriormente ao Presidio Estadual de Palmeira das Missões.

1ª Companhia de Palmeira das missões recupera veículo que encontrava-se na situação de furto

No dia 26 de julho a Guarnição de serviço foi informada que um veículo Pálio de cor preta que encontrava-se na situação de furto encontrava-se circulando em via pública no bairro Mutirão. Foi deslocado até o local e localizado o veículo já estacionado em frente à residência do M.M. que apresentou-se como proprietário, dizendo que havia comprado o veículo de C.S.S. O veículo foi recolhido ao Guincho do Batalha e o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia para fins de prestar esclarecimentos e registro dos fatos.

Brigada prende condutor embriagado em São Pedro das Missões

Por volta das 19h40min do dia 27/07/2017, durante Policiamento de rotina os Policiais Militares de São Pedro das Missões, visualizaram uma motocicleta transitando em via pública, onde o caroneiro encontrava-se sem capacete. Foram realizadas várias tentativas de abordagens onde o condutor não obedeceu às ordens emanadas, dirigindo em alta velocidade e em diversas vezes pela contramão.

Ao chegar à frente a uma residência no Centro de São Pedro das Missões, o condutor adentrou o pátio, onde foi possível realizar a abordagem das partes. Houve resistência por parte do condutor ora acusado G.S.L. (23 anos), onde o mesmo estava extremamente agressivo, sendo necessário uso da força para contê-lo e algemá-lo.

Foi oferecido ao mesmo a realizar o teste de alcoolemia onde resultou em 0,55 decigramas de álcool por litro de sangue, onde o mesmo foi conduzido a atendimento médico e posterior à Delegacia de Polícia para lavratura de registro.

O condutor foi autuado de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro por dirigir embriagado e a motocicleta por estar com o licenciamento vencido foi removida ao Guincho do Batalha.

A Autoridade Policial estipulou fiança no valor de mil reais, onde não houve manifestação por parte do autor em pagar, sendo este encaminhado ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

Informações 39º BPM
TP

Homem é preso após quebrar vitrine de loja em Palmeira Homem é preso após quebrar vitrine de loja em Palmeira Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, agosto 02, 2017 Rating: 5