Estado já registra falta de combustível devido a greve dos caminhoneiros

Momento da intervenção da PRF no terceiro dia do movimento. Hoje não foi necessário esse tipo de ação. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz
Nesta sexta-feira (4), quarto dia da greve dos caminhoneiros, os focos de manifesto seguem firmes. Na BR 285 os dois postos Coopatrigo servem de ponto de encontro e estacionamento para armazenar os veículos.

Alguns caminhoneiros são conduzidos pelos manifestantes até o estacionamento. Aqueles que optam por não aderir ficam retidos, mas, conforme orientação da Polícia Federal, devem ser liberados, o que está sendo feito periodicamente, segundo os líderes do protesto. Apesar de alguns contratempos registrados no terceiro dia, o movimento segue de forma ordeira e vai se fortalecendo.

Sinais da greve


No dia de hoje foi notícia em nível nacional, no Jornal Hoje, ocorrência de falta de combustível em Pelotas, local onde há foco do manifesto. Reunidos em trecho da BR 392, caminhoneiros bloquearam a via e isso ocasionou filas de motoristas de carros nos postos que ainda têm combustível na referida cidade.

Estado já registra falta de combustível devido a greve dos caminhoneiros Estado já registra falta de combustível devido a greve dos caminhoneiros Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, agosto 04, 2017 Rating: 5