Candidatas participam da I Etapa de Escolha das Soberanas da Expopedras 2018

Fotos: Leia Marques/Portal In Foco RS
A noite desta sexta-feira, 25 de agosto de 2017, foi especial e de muita expectativa para as sete candidatas que concorrem aos títulos de Rainha e Princesas da Expopedras 2018.

Elas realizaram a I etapa avaliativa, momento em que responderam questões de conhecimentos gerais sobre o município de Ametista do Sul, mostrando o preparo cultural, toda simpatia, linguagem, poder de persuasão e postura. O evento que reuniu cerca de 250 pessoas, sendo familiares, amigos, patrocinadores, autoridades locais e comissão organizadora da Feira, aconteceu no Sítio Piovesan.

A avaliação, em forma de entrevista, foi realizada pelos jurados Joelson Modesti - Psicólogo Clínico e Neuropsicólogo, Lana Campanella - Doutora em Comunicação Social pela PUCRS e docente no Curso de Comunicação da UFSM, campus Frederico Westphalen, Ioli Ferro - que já participou de importantes concursos de beleza, representando a cidade de Frederico Westphalen e região, Criscia Tamara Ribicki Cassaro - que ocupou o cargo de Rainha da Oktoberfest de Alpestre, no ano de 2009, e atualmente atua como acompanhante da Corte da Oktoberfest de Alpestre e Ediner Juliano Kehl - Secretário do Turismo de Iraí.

As notas designadas pelos avaliadores foram inseridas em um envelope e lacradas, sob o acompanhamento do público presente. As mesmas serão reveladas apenas no dia 30 de setembro, durante o Baile de Escolha, quando as candidatas realizarão o desfile, passando por uma nova avaliação. Para definição e apresentação das eleitas, será realizada a somatória de pontos das duas etapas.

O baile ocorrerá no Salão Paroquial. Nesta noite, acontece o desfile das candidatas, abertura oficial da Expopedras 2018 e após show/baile com Sigma Banda Show. Os ingressos serão comercializados pelo valor de R$20,00. Também será possível adquirir mesas. 

Nesta primeira etapa, as concorrentes se apresentaram de forma espetacular, com muita elegância e postura, encantaram o público que aplaudia a cada apresentação. No decorrer da noite, foi apresentado também, em primeira mão, o novo site da Expopedras, que foi repaginado e apresenta muitas novidades, que vão desde a galeria de fotos das Cortes de todas as edições, até o ícone Enquete, que oportunizará os internautas a interagirem e compartilharem suas opiniões. Para conferir de perto basta acessar: www.expopedras.com.br.

As soberanas da Expopedras 2016, Rainha Mônica Fragata dos Santos, 1ª Princesa Jéssica Vendrusculo e 2ª Princesa Bruna Cezário Flores também estiveram participando. Realizaram os pronunciamentos da noite, a vereadora Cleide Lisiaki, representando o Poder Legislativo, o Prefeito Municipal Gilmar da Silva, e o Presidente da Expopedras 2018 Marciano Cassol.
A Expopedras 2018 se realizará de 08 a 11 de março, em Ametista do Sul, chegando a sua 11ª edição com muitas novidades e surpresas. Fiquem ligados!

Trype Comunicação


              
Candidatas participam da I Etapa de Escolha das Soberanas da Expopedras 2018  Candidatas participam da I Etapa de Escolha das Soberanas da Expopedras 2018 Reviewed by In Foco RS on domingo, agosto 27, 2017 Rating: 5