Brigada Militar desmantela ponto de tráfico, em Palmeira das Missões

Alguns dos itens encontrados na residência utilizada como ponto de tráfico de drogas em Palmeira das Missões (Fotos: 39º BPM/Divulgação)
Policiais do 39º Batalhão de Polícia Militar (39º BPM) apreenderam em Palmeira das Missões, na madrugada desta sexta-feira, 25, um homem por tráfico de drogas. A prisão realizada em flagrante aconteceu durante um patrulhamento na rua Recosino Zimmerman, no bairro Promorar II. No local, a guarnição percebeu movimentação de usuários de drogas próximo a uma residência já sob suspeita de ser um ponto de tráfico de entorpecentes.

Diante disso, os policiais realizaram abordagem na residência e confirmaram a suspeita. Na casa foi detido o dono do ponto de tráfico J.D.L.S. Além disso, uma menor de 17 anos também foi encontrada no local. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para registro do fato, sendo que o homem, posteriormente, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões. Ele irá responder por tráfico de drogas e corrupção de menor.

Na residência onde funcionava o ponto de tráfico, os policiais também apreenderam uma balança de precisão, um lava-jato marca Intech, 6,2 gramas de maconha, 12 pedras de crack embaladas e prontas para venda pesando 1,9 gramas cada, várias porções de crack pesando um total de 145,9 gramas, R$ 135 fracionadas em espécie, um aparelho celular marca Nokia, um estojo calibre .38, além de pedaços de embalagens comumente utilizadas para embalar drogas. Todos os itens foram apreendidos e conduzidos à Delegacia.

Adriano Dal Chiavon, *Com informações do 39º BPM
Brigada Militar desmantela ponto de tráfico, em Palmeira das Missões Brigada Militar desmantela ponto de tráfico, em Palmeira das Missões Reviewed by In Foco RS on domingo, agosto 27, 2017 Rating: 5