BM prende mulher que criticou o trabalho da polícia nas redes sociais


Na tarde desta quarta-feira (30), os integrantes do 2º Esquadrão do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão de uma foragida da justiça em Passo Fundo.

A notícia sobre um cárcere privado que ocorreu no bairro Professor Schisller foi postada na página do Facebook da Rádio Uirapuru e gerou vários comentários. Muitas pessoas elogiaram e outras criticaram a ação feita pelos profissionais da Segurança Pública.

Durante a análise das mensagens, a Brigada Militar descobriu que uma mulher estava na situação de foragida da justiça. Inclusive, em seu perfil ela havia publicado que estava acompanhando um familiar internado no Hospital da Cidade.

Os policiais do 2º Esquadrão foram ao hospital e localizaram a foragida. Trata-se da Andréia Nespolo Pires, de 40 anos.

Contra ela havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais da Comarca de Passo Fundo devido associação criminosa por tráfico de drogas, além de roubos e furtos de veículos.

A acusada foi levada até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência. Após, ela foi recolhida ao Presídio Regional.

Rádio Uirapuru
BM prende mulher que criticou o trabalho da polícia nas redes sociais BM prende mulher que criticou o trabalho da polícia nas redes sociais Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, agosto 30, 2017 Rating: 5