Após cometer roubo, ladrão é atingido por tiro de popular em Iraí


Um indivíduo de 17 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite do sábado, 5, no município de Iraí. Ele, junto com outros dois homens, foram os autores de um roubo cometido contra uma lanchonete, localizada na rua Antônio de Siqueira, no Centro do município. 

Conforme o delegado de polícia de Iraí, João Batista Goulart de Souza, o menor de idade foi o responsável por levar R$ 1,6 mil do caixa do estabelecimento comercial. O outro envolvido, identificado pelas iniciais J.R da S., de 21 anos, atuou no apoio ao crime, enquanto o terceiro homem, I.M.N.M, de 23 anos, aguardava os outros dois em um ponto mais afastado. 

Ainda de acordo com o delegado iraiense, após cometer o crime um grupo de populares perseguiu os jovens até a rua Valzumiro Dutra, quando um morador iraiense atingiu o menor de idade com um disparo de arma de fogo. O rapaz foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Conforme a casa de saúde iraiense, na manhã desta segunda-feira, 7, ele foi transferido para Passo Fundo. Seu estado de saúde era estável. O autor do disparo já foi identificado pela Polícia Civil. 

O delegado João Batista Goulart de Souza também informou que os três jovens que participaram do crime, cometido logo após as 22 horas do sábado, haviam fugido – cerca de 30 minutos antes de cometerem o roubo – da ala psiquiátrica do hospital de Iraí. Eles estavam internados compulsoriamente na casa de saúde, por serem dependentes químicos. 

Com informações de Adriano Dal Chiavon/AU 
Após cometer roubo, ladrão é atingido por tiro de popular em Iraí Após cometer roubo, ladrão é atingido por tiro de popular em Iraí Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, agosto 07, 2017 Rating: 5