Alpestrense é eleita Miss Brasil de Los Mares 2018


A modelo e empresária Michele Farias, de 34 anos, que é natural da cidade de Alpestre, foi coroada no sábado, 26, em Curitiba, como a Miss Brasil de Los Mares 2018, no concurso Miss Brasil de Las Américas. Neste ano, Michele foi participar do concurso como coordenadora de sete misses e um mister – conquistando sete faixas –, mas através do seu trabalho desenvolvido com o título de Miss Personalidade 2017, chamou a atenção da coordenação nacional e foi coroada na noite com esse título para representar o Brasil.

A final acontece em maio de 2018, em Costa Rica, onde Michele deve passar por várias provas, com representantes da América Central, como Costa Rica, Guatemala, El Salvador, Republica Dominicana, Panamá e Jamaica. Da América do Sul, a Colômbia, e da América do Norte, o México.

Além de modelo, Michele é  proprietária do Michele Farias Cursos preparatórios para modelo e concursos de beleza, empresária e personal  style, e hoje reside em Vila Real, com os pais, Anisio Farias, que é natural de Taquaruçu do Sul, e Marili Farias, de Alpestre.

Quem quiser acompanhar um pouco mais o trabalho de Michele (além das fotos na galeria abaixo) pode segui-la em sua página – Michele Farias Cursos.

 Suseli Cristo/AU











Alpestrense é eleita Miss Brasil de Los Mares 2018 Alpestrense é eleita Miss Brasil de Los Mares 2018 Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, agosto 28, 2017 Rating: 5