Acidente de trânsito deixa 9 feridos na ERS 168

Foto: Renê Leal/Rádio Missioneira -
Por volta das 20 horas deste sábado, 26, dois veículos chocaram-se frontalmente na ERS 168, proximidades da ponte sobre o Rio Ijuí, em Roque Gonzales. Envolveram-se um veículo Ford KA, com quatro ocupantes moradores em Dezesseis de Novembro e um Fiat Pálio, de São Luiz Gonzaga, com cinco ocupantes da cidade. O primeiro seguia de Roque Gonzales para a cidade origem dos ocupantes, enquanto que o segundo transitava no sentido São Luiz Gonzaga-Roque Gonzales.

No veículo de Dezesseis de Novembro era condutora uma mulher que encontrava-se grávida. Segundo o sargento Silveira, da Brigada Militar de Roque Gonzales, não se sabem exatamente as razões que ocasionaram a colisão, mas a garoa, que se fazia sentir no momento, pode ter contribuído com o acidente.

Ambos os veículos tiveram grandes danos, principalmente na frente.  Os feridos foram encaminhados para os hospitais de Roque Gonzales e de São Luiz Gonzaga.

Atualização 22h


Os cinco ocupantes do Palio são integrantes da invernada juvenil do CTG Galpão de Estância. Eles iam para um evento em Porto Xavier. Parte dos feridos foi evados inicialmente para Roque Gonzales, e depois transferidos para o Hospital de São Luiz Gonzaga, onde passam por atendimento. Na página oficial do Facebook, a entidade tradicionalista divulgou que todos eles passam bem, sem ferimentos graves. 

Rádio Missioneira
Acidente de trânsito deixa 9 feridos na ERS 168 Acidente de trânsito deixa 9 feridos na ERS 168 Reviewed by In Foco RS on sábado, agosto 26, 2017 Rating: 5