Uma vitória, um empate e uma derrota

Cometa ficou no 1 a 1 contra ASAF na noite de hoje, 15, em Rodeio Bonito (Fotos: Renato Padilha)
Uma noite que ficaria marcada na memória do torcedor rodeiense. Pois era rodada dupla de futsal em competições estaduais dentro do município, casa cheia e com certeza viria um belo espetáculo. Mas dentro de quadra só uma partida ocorreu.

No primeiro duelo da noite, as meninas do Cometa receberam a ASAFF/Santo Ângelo na noite de hoje, 15, no Ginásio Antônio Trento em Rodeio Bonito. A equipe das missões acabou não viajando a Rodeio Bonito, e assim o Cometa feminino venceu por w.o, e somou três pontos importantíssimos na tabela de classificação. Com a vitória o time chegou aos 22 pontos, dois a menos que a líder Celemaster que joga amanhã. No próximo sábado, 22, novamente em casa as meninas recebem a AMF/Marau.

Já pela Série Bronze masculino os dois representantes da região jogaram nesse sábado, e não venceram. Em Rodeio Bonito os meninos do Cometa receberam a ASAF/Santo Ângelo, e tropeçaram em casa. O grupo rodeiense até saiu na frente no primeiro tempo, mas cedeu o empate na etapa final e só empatou em 1 a 1 contra a ASAF/Santo Ângelo. Com o resultado o clube permaneceu na sexta colocação, agora com 13 pontos. 

Já o Jaboticaba foi até Cruz Alta, e perdeu por 5 a 2 do S.I.Cruz Alta. Com a derrota o grupo jaboticabense também permanece na sua posição de origem na tabela de classificação, no quinto lugar com 16 pontos.

No próximo sábado, 22 o Jaboticaba vai até Chapada encarar o Jáqtáqvá, enquanto que o Cometa vai até Cruz Alta pegar o S.I.Cruz Alta. Os jogos serão de vida ou morte para os dois representantes.

Uma vitória, um empate e uma derrota Uma vitória, um empate e uma derrota Reviewed by In Foco RS on domingo, julho 16, 2017 Rating: 5