Sensação térmica chega aos -17°C em SC

Moradores fizeram boneco de neve na noite de segunda-feira (Foto: Mycchel Hudsonn Legnaghi/São Joaquim Online)
Moradores fizeram boneco de neve na noite de segunda-feira (Foto: Mycchel Hudsonn Legnaghi/São Joaquim Online)
Santa Catarina
A cidade de Bom Jardim da Serra registrou a temperatura mais baixa do ano até agora em Santa Catarina, com -7,4ºC às 6h desta terça. Em Urupema, também na Serra, fez -6,6ºC, devivo aos ventos de até 43km/h a sensação térmica chegou aos -17°C, de acordo com a técnica em meteorologia Bianca Souza.
Em Florianópolis, os termômetros marcaram 3,6ºC, temperatura mais baixa do ano na capital catarinense nesse ano. Em Chapecó, no Oeste, fez -1°C, a menor desde julho de 2013. Mais de 50 cidades amanheceram abaixo de 0ºC. Até as 6h, a máxima foi de 8ºC no estado.

Rio Grande do Sul
Pelo menos 15 cidades gaúchas registraram temperaturas negativas na madrugada desta terça-feira . A menor temperatura foi registrada na cidade de São José dos Ausentes, na Serra, com mínima de -3,4°C, conforme estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Porto Alegre teve mínima de 4°C, a menor temperatura do ano, de acordo com leitura feita pela estação localizado no Aeroporto Salgado Filho.

As informações são do G1.
Sensação térmica chega aos -17°C em SC Sensação térmica chega aos -17°C em SC Reviewed by In Foco RS on terça-feira, julho 18, 2017 Rating: 5