Seis são detidos pela BM aplicando golpe em Cristal do Sul

(Foto: 37º BPM/Divulgação
Seis pessoas foram detidas na manhã desta quinta-feira, 20, aplicando golpes no município de Cristal do Sul. Policiais da Brigada Militar abordaram um veículo no interior do município, e durante vistoria foi constatado que os indivíduos eram todos moradores de Parobé e estavam na região aplicando golpe de estelionato, vendendo números de ação entre amigos falsos.

As mulheres são; R.R.W de 19 anos natural de Igrejinha, G.P.M de 18 anos natural de Novo Hamburgo e L.G.R de 21 anos natural de  Porto Xavier, Os homens são;  V.S.M de 43 anos natural de Palmeira das Missões, C.B.M d 28 anos natural de Palmeira das Missões e D.M.A de 28 anos natural de Parobé. 

Aproximadamente R$ 200, 00 e 46 blocos de rifas apreendidos foram apreendidos. Os ocupantes do automóvel foram encaminhados, até a Delegacia de Polícia de Rodeio Bonito, onde foi efetuado o registro. Eles foram ouvidos e liberados. 

Polícia alerta

A Polícia alerta para que a população preste muita atenção em abordagens de indivíduos oferecendo coisas ou vantagens. Ao suspeitarem de pessoas ou veículos estranhos, que liguem para o 190.

In Foco RS
Seis são detidos pela BM aplicando golpe em Cristal do Sul Seis são detidos pela BM aplicando golpe em Cristal do Sul Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, julho 21, 2017 Rating: 5