Preso suspeito de assassinar mulher no centro de Chapecó

Foi preso na manhã desta sexta-feira (7) Pedro Favero, de 39 anos, suspeito de assassinar Fabiana Dilvan Favero, de 37 anos. O corpo de Fabiana que foi encontrado dentro de um armário na última quarta-feira (5) em seu apartamento.

Segundo a Polícia, durante as investigações foi identificado que o acusado estava em Foz do Iguaçu, onde tomou um ônibus e viajou até Chapecó. Ele se apresentou ao delegado responsável pelo caso, Rodrigo Moura, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Chapecó.

De acordo com delegado, a polícia havia recebido informações de que o acusado estava em Foz do Iguaçu e ido até o Paraguai. Após negociações com policiais ele voltou a Chapecó e se apresentou na delegacia ainda no início da manhã.

O acusado estava desaparecido desde a última terça-feira. A Polícia espera que o caso seja concluído até a próxima semana e que o acusado seja indiciado por homicídio triplamente qualificado, inclusive pela qualificadora do feminicídio em virtude da violência doméstica.

Desbravador Repórter
Preso suspeito de assassinar mulher no centro de Chapecó Preso suspeito de assassinar mulher no centro de Chapecó Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, julho 07, 2017 Rating: 5