Polícia prende quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas em condomínio de Ijuí


Operação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil prendeu dois homens e duas mulheres por acusação de tráfico de drogas no fim da tarde de hoje no chamado condomínio da Pedreira, à Avenida 21 de Abril, em Ijuí. Houve cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em dois apartamentos do local, onde residem familiares de um apenado que está no presídio de Santo Ângelo, devido a tentativa de homicídio cometida contra dois brigadianos há pouco mais de 10 anos em Ijuí.

Nos imóveis, os policiais encontraram um quilo da chamada maconha especial que tem valor três vezes maior do que a tradicional, uma grande pedra de crack que pode ser transformada em aproximadamente 700 pedras e outras 20, prontas para a venda, além de celulares, dinheiro e um tablet.

Foram presos e vão ser levados à Penitenciária Modulada os homens de iniciais J-F, 40 anos, e M-S-L, de 24, e as mulheres de iniciais, L-S, de 35, e DSCS, de 54, esta última, mãe do citado apenado. Com as prisões de hoje já foram detidos em Ijuí por tráfico de drogas em 2017, pela Brigada Militar e Polícia Civil, 37 pessoas. O prejuízo estimado para os presos é de aproximadamente R$ 10 mil.

RPI, PC e BM
Polícia prende quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas em condomínio de Ijuí Polícia prende quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas em condomínio de Ijuí Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, julho 05, 2017 Rating: 5