Polícia libera retrato falado de suspeito de matar analista de sistemas

 

O delegado Wagner Dalcin liberou, na tarde desta segunda-feira, 03, o primeiro retrato falado envolvendo um dos suspeitos de participar do latrocínio que culminou na morte do analista de sistemas Alysson Rodrigues Fernandes, de 24 anos, na terça-feira passada. Alysson morreu baleado ao chegar em casa com a namorada, no bairro Rubem Berta. Os bandidos pretendiam levar o carro do jovem, mas acabaram disparando e fugiram sem levar nada.

A Polícia Civil confeccionou o retrato falado a partir de depoimentos prestados por testemunhas. Ainda não há nomes para o suspeito, mas o delegado espera identificar todos os envolvidos nos próximos dias. As diligências prosseguem, assim como o exame de câmeras de monitoramento na região.

Ainda nesse domingo, familiares, amigos e colegas de Alysson promoveram uma caminhada de protesto na zona Norte. Com camisetas brancas estampando a imagem dele, o grupo pedia justiça, paz e segurança pública. Empunhando cartazes, os pais e a namorada da vítima participaram do ato, que teve início na avenida Baltazar de Oliveira Garcia e se encerrou em frente ao prédio onde o jovem residia, na rua Luís Cesar Leal.

Qualquer informação sobre o caso pode ser passada anonimamente à investigação pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp da polícia civil, que é o (51) 9 8418-7814.

Ananda Müller/Rádio Guaíba
Polícia libera retrato falado de suspeito de matar analista de sistemas Polícia libera retrato falado de suspeito de matar analista de sistemas Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, julho 03, 2017 Rating: 5