Oito presos fogem da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires


A 8ª Delegacia Penitenciária Regional confirmou no fim da tarde desta terça-feira, 18, as identificações de oito presos que fugiram nesta madrugada. Os detentos serraram as grades de uma das celas da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Até o momento, os nomes haviam sido preservados, conforme a Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), por questões de segurança. 

Um santa-cruzense está entre os presos que escaparam. Ele foi identificado como Joanilson Olegário dos Santos, de 26 anos. Três detentos são oriundos de Cachoeira do Sul.  São eles: Luiz Natanael Nunes Paz, de 33 anos, conhecido como Zé Oreia, Saimon Fortes da Silva, de 23 anos, e Rafael Corrêa da Silva, o Ferrugem, também de 23 anos. Ainda foram identificados entre os fugitivos Jair Rodrigo Viana da Silva, Leandro da Siva Mendes, Luciano Freitas Saldanha e Marcelo Gomes Rosales. 

Até o momento nenhum dos foragidos foi localizado. Segundo a Brigada Militar, eles possuem passagens por diferentes crimes, como furto qualificado, roubo e homicídio. Quem tiver informações que possam auxiliar na localização dos foragidos deve entrar em contato com a BM, pelo 190, ou com a Polícia Civil, pelo 197. 

  1. Jair Rodrigo Viana da Silva
  2. Joanilson Olegário dos Santos
  3. Leandro da Silva Mendes
  4. Luciano Freitas Saldanha 
  5. Luiz Natanael Nunes Paz
  6. Marcelo Gomes Rosales
  7. Rafael Corrêa da Silva
  8. Saimon Fortes da Silva
Oito presos fogem da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires Oito presos fogem da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, julho 19, 2017 Rating: 5