Morre uma das vítimas do capotamento em Alpestre

Publicidade:



Faleceu por volta das 12h30min deste domingo, 16, no Hospital Caridade de Três Passos o jovem Elizandro Manoel Dias 23 anos. Ele estava internado em estado grave após sofrer um acidente de trânsito em Alpestre. O acidente ocorreu na manhã da sexta-feira, 14, deixando Elizandro e uma carona de 13 anos gravemente feridos.  

Conforme a Polícia Civil, o acidente envolveu um Fiat Uno no interior do município por volta das 9 horas na linha Barra Grande. O condutor do veículo trafegava pela estrada de terra quando perdeu o controle, saiu da estrada e capotou várias vezes. 

Os dois ocupantes do automóvel chegaram a ser arremessados para fora do carro. Ambos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora de Fátima de Alpestre, mas devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital de Caridade de Três Passos. Segundo informações do Hospital Caridade, a adolescente segue internada em estado grave.

In Foco RS

Fotos: Divulgação
Morre uma das vítimas do capotamento em Alpestre Morre uma das vítimas do capotamento em Alpestre Reviewed by In Foco RS on domingo, julho 16, 2017 Rating: 5