Menino recebe festa de aniversário no HPS, em Porto Alegre

Foto: Divulgação
Há pouco mais de um mês, Kauê Jiulian Santos da Silva, morador do interior de Seberi, sofreu graves queimaduras após derramar – por acidente – sobre si uma panela com água quente. Desde então, a criança está internada na UTI pediátrica do Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Porto Alegre, onde já passou por diversas cirurgias. Na manhã desta segunda-feira, 24, realizou o último enxerto de pele e passa bem.

Kauê completou cinco anos de idade na semana passada e recebeu uma festa de aniversário da equipe de enfermagem do hospital. De acordo com o pai do menino, Sidenei Melo da Silva, a família tem sido bem atendida na casa de saúde. “Agradecemos toda a equipe pelo bom atendimento, o carinho e atenção que deram a ele desde o início. Que Deus pague a todos eles em dobro. Agradeço também toda a região de FW pelas orações e por tudo que estão fazendo por ele”, declara.

Diante da gravidade das queimaduras, Kauê ainda precisará ficar mais algum tempo internado. Por isso, quem quiser auxiliar de alguma forma a família, pode entrar em contato pelo telefone (55) 99617-6404, com Eldes. 

Valores podem ser depositados diretamente na conta da família:
Conta corrente: 39056101.0-4
Agência: 0601
Banco Banrisul, em nome de Sidinei Melo da Silva

Letícia Waldow/AU
Menino recebe festa de aniversário no HPS, em Porto Alegre Menino recebe festa de aniversário no HPS, em Porto Alegre Reviewed by In Foco RS on terça-feira, julho 25, 2017 Rating: 5