Jovem natural de Ijuí é morto com requintes de crueldade em Erechim

Créditos: Jornal Bom Dia/Davi Martinelli
Na manhã de hoje (24), o corpo de um homem foi localizado em uma área de lavoura, às margens da RS 211, em Erechim.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Erechim (DEFREC),Gustavo Vilasbôas Ceccon, o jovem, foi torturado antes de ser queimado. O delegado destaca que a vítima teve seu órgão genital arrancado e sofreu uma facada, do lado esquerdo do corpo.

Ainda, o homem de estatura mediana apresentava uma tatuagem no braço esquerdo a escrita “Gabriel”, além de uma estrela no ombro esquerdo. 

A perícia esteve no local por volta das 12h e verificou que o corpo apresentava fortes sinais de violência. A polícia trabalha com a linha de investigação definida como vingança, pelos sinais de crueldade utilizados para matar a vítima.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Passo Fundo. 

A Polícia identificou o corpo encontrado. Trata-se de Kelvin Fabricio dos Santos Oliveira, de 18 anos. Kelvin era natural de Ijuí/RS e residia no Bairro Progresso em Erechim. 

As informações são do Jornal Bom dia e Auonline.
Jovem natural de Ijuí é morto com requintes de crueldade em Erechim Jovem natural de Ijuí é morto com requintes de crueldade em Erechim Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, julho 24, 2017 Rating: 5