Inter retoma treinamentos com foco no Goiás

Fotos: Ricardo Duarte
Após a vitória em casa sobre o Oeste-SP, o grupo colorado reapresentou-se na tarde desta quinta-feira (27/07), no CT do Parque Gigante. O foco agora é no próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Goiás, marcado para terça-feira no estádio Beira-Rio. Será mais uma oportunidade para o torcedor colorado apoiar a equipe, valendo-se da promoção #ApoieEmDobro, e embalar de vez nesta reta final de primeiro turno.

O técnico Guto Ferreira comandou uma atividade no gramado do CT envolvendo movimentações de ataque contra defesa e utilizando somente passes pelo chão. Ainda não houve esboço de time titular para o confronto com os goianos. O centroavante Leandro Damião e o meia Camilo estão liberados para atuar e treinaram normalmente junto com os companheiros.

Além deles, Víctor Cuesta, Rodrigo Dourado e Cláudio Winck cumpriram suspensão e estão novamente à disposição do time. Por outro lado, o capitão D'Alessandro recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Oeste e será desfalque. Fabinho realizou cirurgia no tornozelo e sua recuperação deve durar cerca de 3 a 4 meses. Após sentir lesão e ser substituído durante a partida da úiltima terça-feira, Danilo Silva é dúvida.

No momento, o Internacional é o 4º colocado na tabela de classificação, com 27 pontos somados, os mesmos do Juventude (3º), porém, com número inferior de gols marcados em relação ao time da Serra.

Inter
Inter retoma treinamentos com foco no Goiás Inter retoma treinamentos com foco no Goiás Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, julho 27, 2017 Rating: 5