Informações falsas atrapalham investigação da Polícia sobre morte de mulher em Chapecó

Foto Divulgação
A Polícia Civil trabalha nas investigações sobre a morte de Fabina Dilavan Favero de 37 anos. O corpo de Fabiana que foi encontrado nesta última quarta-feira (5) em seu apartamento,  suspeita de ser assassinada.

Em nota divulgada nesta quinta-feira (6), a Polícia Civil informou que o caso ainda está em andamento e elementos de provas estão sendo colhidos desde a descoberta do fato.

A Polícia ressalta, que “Diversas notícias foram veiculadas pela imprensa local e estadual na data de ontem acerca do caso, todas baseadas em especulações, algumas informações não confirmadas e outras seguramente inventadas, haja vista que nenhuma informação foi repassada pelos responsáveis pela investigação, o que tem atrapalhado sobremaneira a investigação policial. “

Ainda segundo a nota, a Polícia Civil  se compromete a empregar todos os seus esforços na elucidação do crime e prestar esclarecimentos assim que a investigação apontar um caminho induvidoso.

Desbravador Repórter
Informações falsas atrapalham investigação da Polícia sobre morte de mulher em Chapecó Informações falsas atrapalham investigação da Polícia sobre morte de mulher em Chapecó Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, julho 06, 2017 Rating: 5