Homem que roubou idosa de 71 anos é preso pela Polícia em Chapecó

 
Foto Divulgação PM

Uma idosa de 71 anos foi roubada na manhã desta terça-feira (4) na rua Rui Barbosa, no centro de Chapecó. O acusado um homem de 26 anos foi preso pela Polícia e reconhecido pela vítima.

 Segundo a Polícia, o homem havia ido até a pensão da idosa, onde informou um nome falso e após pedir a mesma um copo de água, agarrou a mesma pelo pescoço e anunciou o assalto. Ela que após desmaiar, teve celulares e sua carteira roubada pelo homem.

O homem que ao realizar a fuga, deixou cair no local seus documentos pessoais, onde após a idosa retomar a consciência, reconheceu o suspeito como sendo um antigo hóspede da pensão e acionou a Polícia.

Durante buscas realizadas pela Polícia, o suspeito foi localizado rua Augusta Müller Bonner, em frente a rodoviária, onde foi identificado como sendo homem de 26 anos, e que estava com quatro aparelhos telefônicos. Ao ser questionado pelos Policias, ele confessou o crime de roubo e informou o local onde havia jogado a carteira da vítima, bem como a jaqueta que estava usando no momento do crime.

A vítima reconheceu o abordado como sendo o autor do crime.

Diante dos fatos, autor foi preso em flagrante e juntamente com as provas do crime,  foi entregue na CPP, para os procedimentos cabíveis.

Desbravador Repórter
Homem que roubou idosa de 71 anos é preso pela Polícia em Chapecó Homem que roubou idosa de 71 anos é preso pela Polícia em Chapecó Reviewed by In Foco RS on terça-feira, julho 04, 2017 Rating: 5