Grave acidente envolve três veículos na ERS 406, em Nonoai

Fotos: Rodrigo André Pompermayer/Desbravador Repórter
Fotos: Rodrigo André Pompermayer/Desbravador Repórter
No início da noite desta sexta-feira, 14, a Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai atendeu um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e outros dois carros no quilometro 01 da ERS 406, em Nonoai. O acidente ocorreu no lado gaúcho, próximo da divisa do Rio Grande do Sul e Santa Catariana no Goio-Ên.

De acordo com a PRE, uma caminhonete Volkswagen Amarok, conduzida por um homem C.D.K.C de 28 anos, trafegava sentido Erval Grande/Nonoai, quando após realizar uma curva perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente em um caminhão, conduzida por um homem de iniciais D.A.S de 27 anos. Com o impacto o caminhão acabou tombando às margens da rodovia. 

O terceiro veículo envolvido no acidente é um, Honda Fit, conduzido por um homem de D.B de 32 anos, ele trafegava atrás do caminhão e não conseguiu frear, colidindo na traseira. Os três veículos são emplacados em Chapecó. 

O Corpo de Bombeiros de Nonoai e o Serviço de atendimento de Urgência, SAMU, prestaram atendimento, o motorista da Amarok, o caminhoneiro e uma pessoa que estava de carona do caminhão ficaram feridos. Os ocupantes do caminhão foram socorridos ao Hospital de Nonoai. As vítimas não sofreram ferimentos graves.  O trânsito ficou interrompido no local e foi liberado por volta das 23h30min.  

In Foco RS





Grave acidente envolve três veículos na ERS 406, em Nonoai Grave acidente envolve três veículos na ERS 406, em Nonoai Reviewed by In Foco RS on sábado, julho 15, 2017 Rating: 5