Geo Precision Topografia/Cruz Azul farmácias conquista o tricampeonato do Municipal de Rodeio Bonito

Fotos: Renato Padilha/Folha
Mais uma noite daquelas com o futsal em Rodeio Bonito. O futebol de salão vem ganhando cada vez mais destaque no município, seja com as meninas do Cometa na Série Ouro, ou na Bronze com o masculino. Já o Campeonato Municipal não foi diferente, a competição esteve sempre em alto nível, com grandes jogadores que disputam grandes competições à nível estadual.

Na grande final, o Geo Precision Topografia/Cruz Azul Farmácias venceu o Kava Automóveis/Auto Posto Navegantes/Serrano/Visual Pinturas, e conquistou o tricampeonato, com direito à ginásio lotado.

O habilidoso Marcos Adriano, marcou um gol que valeria uma estátua no Ginásio Antônio Trento. Ele deixou dois marcados sentados, antes de fuzilar uma bomba no ângulo, e abrir o placar para o Kava Automóveis, faltando três minutos para o término do primeiro tempo. Já no minuto final, Noronha deixou tudo igual, e faltando 27 segundos, ele de novo, Noronha virou o duelo para o Geo Precision. No apagar das luzes, faltando 3 segundos, Dani Possenti, empatou o duelo mais uma vez, para explosão do torcedor nas arquibancadas.

Na etapa final o jogo caiu em produção. De tanto insistirem os dois times paravam nas boas defesas dos dois goleiros. Truncando a partida, o gol da vitória e do título veio faltando cinco segundos, dos pés de dele, do artilheiro da noite, Noronha, que marcou seu terceiro gol, decretou o título de virada por 3 a 2, para o Geo Precision Topografia/Cruz Azul Farmácias, que soube aproveitar os espaços e marcar muito bem o adversário, sagrando-se mais uma vez campeã em Rodeio Bonito.

Geo Precision Topografia/Cruz Azul farmácias conquista o tricampeonato do Municipal de Rodeio Bonito Geo Precision Topografia/Cruz Azul farmácias conquista o tricampeonato do Municipal de Rodeio Bonito Reviewed by In Foco RS on terça-feira, julho 25, 2017 Rating: 5