Funcionários da RGE sofrem tentativa de homicídio no interior de Braga

Dois funcionários da RGE sofreram uma tentativa de homicídio em Braga. A ocorrência foi registrada por volta das 13h45min de sexta-feira, 7,na Linha São José, interior do município.

Segundo o boletim de ocorrência, os funcionários foram até a residência do acusado a fim de inspecionar a instalação consumidora. No local os trabalhadores constataram um desvio de energia. Um fio instalado de forma irregular levava energia direto para a residência, sem passar pelo medidor. 

No momento em que os funcionários se preparavam para retirar a instalação irregular, o proprietário passou a ameaçar os trabalhadores. O acusado deu ordens para que sua esposa lhe alcançasse um facão e uma arma de fogo, mas ela se negou. O homem, então, entrou em casa e pegou a arma.

Os funcionários da RGE rapidamente guardaram os equipamentos e escaparam com o veículo da empresa. O morador efetuou dois disparos em direção ao veículo, mas ninguém ficou ferido. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Rádio Alto Uruguai
Funcionários da RGE sofrem tentativa de homicídio no interior de Braga Funcionários da RGE sofrem tentativa de homicídio no interior de Braga Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, julho 10, 2017 Rating: 5