Brayan e Luiz Felipe ainda estão desaparecidos

Brayan Raab Fonseca                                                                        Luiz Felipe

Caso Luiz Felipe
O desaparecimento do pequeno Luiz Felipe Machado, de 2 anos e 9 meses, completa doze dias neste sábado, (8) e a Polícia Civil afirma que o caso continua sem desdobramentos. A delegacia de Telêmaco Borba está investigando o caso com o apoio do Sicride.

O menino sumiu no dia 26 de junho, enquanto soltava pipa em frente à casa da família, no bairro São Luiz, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. A lata enrolada com o fio do brinquedo foi encontrada na rua e a possibilidade de rapto é a que tem mais força para os ivestigadores.

De acordo com a delegada titular do Sicride, Iara Laureck Dechiche, a denúncia mais concreta até o momento é que Luiz Felipe tenha passado pela cidade de Sapopema, que fica a 82 km de distância de Telêmaco Borba. A denúncia está sendo investigada.

O Corpo de Bombeiros da cidade chegou a realizar buscas no Rio Tibagi, cuja margem fica a aproximadamente 500 metros da residência. Mas tanto os bombeiros quanto a Polícia Civil não acreditam que o garoto tivesse conseguido acessar o rio.

Os pais continuam procurando a criança com a ajuda de amigos e familiares.

Caso Brayan

Os pais do menino Brayan Raab Fonseca de um ano, desaparecido desde o dia 19 de junho em Cerro Azul-PR, fizeram um apelo nesta tarde para descobrir qualquer pista que o leve ao paradeiro do filho.

Brayan sumiu enquanto brincava no terreno do sítio onde mora, em Cerro Azul, na região metropolitana de Curitiba. O menino estava com calça azul clara, blusa de manga longa azul, cueca amarela e tênis verde.

Dicas para os pais


- não deixar a criança sozinha

- ensinar a criança a não conversar com pessoas estranhas

- não aceitar presentes de pessoas estranhas

- não receber pessoas desconhecidas em sua residência

- nas áreas ribeirinhas ou com açudes e piscinas, os cuidados devem ser redobrados

- não deixar as crianças brincando na rua sem supervisão de um adulto

Com informações da RICTV.
Brayan e Luiz Felipe ainda estão desaparecidos Brayan e Luiz Felipe ainda estão desaparecidos Reviewed by In Foco RS on sábado, julho 08, 2017 Rating: 5