Ato de coragem de três homens evita tragédia no Noroeste do RS

Fotos: Mateus Miotto/Rádio Uirapuru
Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na manhã deste domingo (30) na Vila Cruzeiro, em Passo Fundo.

O motorista de um Renault trafegava pela Sete de Setembro nos fundos do Hipermercado Bourbon, em direção a Avenida Brasil, quando perdeu o controle do automóvel, bateu em árvores e caiu dentro do Rio Passo Fundo.

O acidente foi por volta das 7h40, sendo que os dois tripulantes do carro, que tem placas de Belo Horizonte/MG, foram salvos por dois moradores.

Os rapazes contaram que chegaram em segundos no local e se jogaram para dentro do rio ao resgate dos dois, que estavam desacordados e com a cabeça submersa. Um estava fora do carro e o outro dentro do veículo, que estava capotado. Rapidamente os moradores viraram o carro para retirar uma vítima e também o outro que estava submerso fora do veículo, sendo resgatados depois pelos Bombeiros. Ainda não se sabe a identidade das vítimas.

Ato de coragem

Em meio a tantas notícias da maldade e perversidade humana, uma tragédia foi evitada por três moradores da Cruzeiro nessa manhã. Patric de Oliveira, Vagner de Paula e Silva e Paulo Müller, não tiveram dúvidas após ouvirem o barulho de um carro caindo no Rio Passo Fundo e se jogaram na água para resgatar os dois ocupantes que estavam desacordados e com o rosto submerso. Os rapazes se arriscaram na água poluída para salvar os dois e provar que a bondade humana, ao final, sempre faz a diferença.

Rádio Uirapuru


Ato de coragem de três homens evita tragédia no Noroeste do RS Ato de coragem de três homens evita tragédia no Noroeste do RS Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, julho 31, 2017 Rating: 5